Wednesday, August 23, 2006

Depeche Revenge

Porra, eu coloquei de novo o cd do She Wants Revenge....na segunda faixa, distraído em pensamentos desimportantes, deu um estalo, que porra é essa, Depeche Mode?? A faixa "These Things" é boa, muito boa, mas é vintage Depeche Mode..."vintage Depeche", que droga de hipérbole é essa, o antigo do antigo?
Mas eu quase fiquei com vontade de apagar esse comentário, porque na música tudo vem de mil coisas anteriores, isso é óbvio, se é bom não importa deonde veio. Esses papos eu me lembro da época do metal, que tal banda era boa mas pouco original, que tudo partiu Metallica, Slayer, Megadeth, os reis do thrash metal, que por sua vez chuparam a velocidade do punk, Discharge, Buzzcocks, e outras coisas primais.....
Voltando à capa do She Wants Revenge, aquela faca na contra-capa é idêntica à faca do Patrick Bateman no filme Psicopata Americano....tenho quase certeza! é uma das facas assépticas que Bateman usou, a principal acho....

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ei! Quanto orgulho da sua época metal, hein?
Melhor agora, que vc gosta de swr
;**

6:24 PM  
Anonymous Anonymous said...

não é orgulho não....essas bandas eram os "reis" mesmo do estilo...detonavam. E o Slayer vai incendiar a Fundição!!! Espero que sobre local pro show do Franz na semana depois....haha.....os metalheads vão botar pra f*****....

6:45 PM  

Post a Comment

<< Home