Saturday, September 23, 2006

Se eu pudesse calar a minha boca...















Esse caso da Cicarelli nem deveria ser comentado, é tudo que todos sabem estar errado, pessoas numa cultura louca-por-celebridades e fama, consumindo tudo que existe e é publicado sobre eles.....eu já li um livro inteiro baseado nisso (Glamorama, Bret Easton Ellis, que ironizava tudo isso....)
Sempre que eu entro nessas conversas, essas fofocas, tem uma parte de mim que pensa, "porra, eu tô mesmo discutindo sobre esse factóide?"....eu me sinto "meio imbecil", como quase diria o Caetano. Pelo menos as opiniões dele eu posso discutir. Tem mais conteúdo que a maioria das coisas que saem na mídia sobre famosos. E eu nem sou fã dele, mas acho que pelo menos ele foge de fazer média.
Sei lá, talvez seja isso mesmo, são essas coisas fúteis (aliás, o que é fútil?) que preenchem nossas vidas.....tanto que preencheu meu post. haha...bom, foda-se Cicarelli, praias da Espanha, fofoca, viva Bloc Party que estava ouvindo enquanto escrevia aqui.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home