Saturday, October 14, 2006

Gooold lion....



"Gold lion's
Gonna tell me where the light is
Gold lion's
Gonna tell me where the light is
Take our hands
Out of control
Take our hands
Out of control "

Estou vendo se compro ingresso pro Yeah Yeah yeah´s......desde que passei a ouvir, o debut vem "crescendo" em mim, tem uma aura, um feeling único, muito mais do que o som. Os urros e sussuros, a música e versos tem uma coisa primal muito punk, meio Nirvanesca. E a banda é pra mim um puro exemplo de "arte pela arte", é meio fashion mas tem uma inocência de quem está criando sem intenções de agradar, de quem está desligado do ambiente musical. Agora que estou ouvindo o segundo cd vou ver se quero ir, também pela grana, tenho que ver se minha carteira da facul fica pronta...


0 Comments:

Post a Comment

<< Home