Geração X

Algumas definições desses tempos modernos, tiradas de um site...
Família de Ar: descreve o falso senso de comunidade entre funcionários em ambientes de trabalho.
Dispositivo Anti-Vítima: um pequeno acessório da moda vestido em cima de uma roupagem totalmente condservadora e mainstream para anunciar ao mundo que a pessoa ainda possui um pingo de personalidade.
Clique Maintenance: a necessidade de uma geração de criticar a geração anterior para elevar o próprio ego coletivo.
Minimalismo Conspícuo: a não possessão de bens materias citada pela pessoa como prova de superioridade moral/intelectual.
Overdose Histórica: viver numa época onde muita coisa parece acontecer. Sintomas incluem vício em jornais, revistas e TV.
Mid-twenties breakdown: período de colapso mental nos anos 20 da pessoa, causado pela incapacidade de funcionar fora de um ambiente estruturado juntamente com a percepção da existência solitária da pessoa no mundo. Muitas vezes é o começo do uso de farmacêuticos.
Negação do Agora: dizer para si mesmo que a única época que vale a pena viver é o passado e a única época que poderá ser interessante de novo é o futuro.
Obscurismo: a prática de temperar a vida diária com referências obscuras (filmes esquecidos, livros desconhecidos, países extintos, etc) como meio subliminar de tanto mostrar a cultura da pessoa como um desejo de se dissasociar da cultura de massa.
esse último, sei não, parece com uns indies por aí...