Monday, December 18, 2006

Invasões Bárbaras

Estava eu no meio da semana andando de metrô tranquilo, quando cheguei na estação Siqueira Campos, onde ia desembarcar...mas ao se abrirem as portas, uma multidão pequena (é, um grupo pequeno mesmo, uma gang praticamente, de 30 e poucas pessoas...) estava a espera, e como já previa, eles se adentravam selvagemente no vagão, não permitindo que quem estava lá saísse. Era aquela onda humana....fenômeno comum, aqui pelo menos, mas algo mais me chamou a atenção e me indignou por 1 minuto. Os entrantes estavam putos com os que "atrapalhavam" a sua entrada, e empurravam, esses p%#$$#s......Que eu saiba, a convenção é as pessoas de fora esperarem os que chegam sairem! As convenções de outrora..... Mas vivemos tempos quasi-bárbaros. Contrato Social? Rousseau ?

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

eu empurro mesmo!

6:37 AM  
Anonymous Anonymous said...

Danieee bárbara??

8:38 AM  

Post a Comment

<< Home