Thursday, November 30, 2006

Paixão e Apatia

Estava voltando de ônibus neste dia chuvoso de quinta-feira, e quase chegando no ponto em que salto, aqui no Corte do Cantagalo, quando a cobradora começou a falar com o motorista....era um papo sobre a nova estação do metrô, pela qual estavamos passando, ali quase no Corte, numa praça, acho que todos devem saber qual é, pois já vem atrapalhando o trânsito faz tempo, nem me lembro desde quando, há uns 2 anos..
Bom, ele tava falando sobre o nome, pois querem nomer a estação de Estação Cantagalo, e ela tava chiando, que deveria se chamar pelo menos "Eugenio Jardim", que é o nome da praça onde ficava o lugar da obra....e ele estava inconformada, eu simpatizei até....ela falava que "o povo aceita, tem uma alma favelada, gosta dessas coisas etc etc"...bom, detalhe é que ao mesmo tempo, me chamou a atenção que ela não deve ser natural do Rio, ela falava o "s" sem chiado....
Gosto quando as pessoas ainda mostram uma sentimento forte, mesmo que por coisas pequenas em termos, pois estou cheio de pessoas não darem a mínima pra nada, estarem alheias, tanto faz ou tanto fez, nada mudará e não tem o que fazer....e blá, e blá...e blá....BLÁ.
Fuck it...acho que li isso numa entrevista do cara do System of a Down, tipo "porra, isto está acontecendo no meio de suas vidas! "

1 Comments:

Blogger Unknown said...

essa estação do metrô tá demorando séculos...

5:31 AM  

Post a Comment

<< Home