Sunday, November 12, 2006

Sunday makes me feel Paranoid


aviso do Cigarro Free: este produto contém mais de 4.700 substâncias tóxicas. Como será que alguém que fuma lê isso? Só mesmo ignorando, senão pode levar à loucura....
Que domingo bipolar é esse? um sol que mistura-se com nublado em doses iguais e nãp parece uma coisa nem outra. Eu não consigo ficar com o esquema mental de um dia de sol (crap) nem um dia nublado.....que lixo, esquisito.
Saiu o bio-filme da Diane Arbus (Fur: An Imaginary Portrait of Diane Arbus), a fotógrafa que clicou a estranheza neste mundo. Aliás, a melhor frase que li é que ela mostra a "freakishness nas pessoas normais, e a normalidão nos freaks"...e outra boa, no site em que li a crítica, é que "as fotografias dela confirmam que a realidade é, de fato, mais estranha, mais medonha, mais mistificante que a ficção".
Nicole Kidman como Diane Arbus?



Para concluir estou vendo no chão aqui um livro: "Humanismos e Anti-Humanismos"....ismos....duh...me lembrou da letra do clássico trip-hop, Tricky, "Hell is Round the Corner":

".....Isms and schisms, we're living on a skelter
If you believe I'll deceive common sense says you are thief
Let me take you down the corridors of my life......."

4 Comments:

Blogger Unknown said...

amo amo amo amo diane arbus!!!

tô adorando seus posts!!!

tô louca pra ver esse filme!!!!

3:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

é, eu tb gosto, vamos dizer assim sou interessado, pela questão do que é considerado "freak" nessa vida, e como isso é relativo.
"Freak" é o estranho à nós.

Fui numa exposição dela quando viajei..

7:21 AM  
Anonymous Anonymous said...

tb quero ver!
tentei ver se ja tem p baixar no emule mas so tem trailer em alemao do filme =/

=)

10:59 AM  
Anonymous Anonymous said...

Quero ver na telona! Não sei se passa aqui, pois Diane Arbus é virtual desconhecida do grande público...mas como tem Nicole Kidman, vamos torcer. Li uma crítica sobre a escolha dela para interpretar Arbus, uma judia...

7:18 PM  

Post a Comment

<< Home