Saturday, November 25, 2006

Uma banda esperando para eu gostar...


Engraçado, em Londres os cds do Muse tavam em promoção, na rede HMV, quase de graça pros preços lá, 4.99 libras, como se todo mundo no mundo que quisesse gostar de Muse já tivesse gostado e agora eles estivesse se livrando do estoque. Engano deles. Numa terra que toca rock talvez todos conheçam pois toque em rádios etc, mas eu aqui apesar de conhecer muita coisas, nunca procurei ouvir Muse, simplesmente porque tem mil coisas na minha fila de coisas para ouvir e não houve oportunidade. Assim como posso listar umas 10 bandas que tenho que ouvir ainda (e devo ficar sem ouvir, pois vão surgir mais e mais bandas pra ouvir. É a era do hype...). ...Muse é a grandiloquência, over-the-top, ridículo. É ridiculamente divertido de ouvir. E o título do álbum novo, sobre ele aqui vai perfeita descrição que li:

Um buraco negro, isso é bem grande. Um buraco negro massivo, isso é maior ainda. Mas buraco negro supermassivo?! Okay, isso é ridículo, mas tem tudo a ver com o hiperbólico prog-trio Muse.

Supersimples básico resumo.

6 Comments:

Blogger Unknown said...

omar= crítico musical!!!

gostei dos adjetivos!!

amo muse! sempre amei!!

quero show!

10:12 AM  
Anonymous Anonymous said...

sou um noveaux-fan de Muse, Mimi...e Muse é que nem certas bandas, não dá pra gostar pouco, se vc gostar vai super-gostar pra super-caceta.

4:45 PM  
Anonymous Anonymous said...

uma coisa que vc tem que ouvir: louise attaque!
hehehehe

4:53 PM  
Anonymous Anonymous said...

ah, tenho aquelas musicas q vc passou...mas tem variaaas coisas pra ouvir , não dá....exemplo: a banda Tool que acho foda super-única, lançou cd este ano, ainda nao comprei. Tem coisas antigas, por exemplo, o Pulp "This is Hardcore"...é foda...

2:03 AM  
Anonymous Anonymous said...

falando em french bands, vc conhecem o Air né? Moon Safari, o super clássico..então, o Air eu tenho todos mas nao comprei o cd de 2003/2004, Walkie Talkie...sempre que leio, me lembro que tenho q baixar este cd...

2:06 AM  
Blogger Unknown said...

Air é foda!
E sinceramente acho que vc demorou MUITO para gostar de Muse...tenho fisicamente todos os álbuns (não só em mp3), comprei de qq jeito, mas adoraria tê-los adquirido tão barato.
;)

2:44 PM  

Post a Comment

<< Home