Wednesday, December 06, 2006

There´s a certain romance around here....

Coincidência, os caminhos da Internet, os links que a gente entra, muitas vezes há um link incidental com outras coisas que estamos pensando, ouvindo....


Estava eu querendo ver uma fotos da Finlândia, procurei no Google, e cliquei e entrei neste site da Miss Finlândia ....gata, rosto com formas proeminentes, parecido um pouco com a femme fatale que vi no filme finlandês do Festival do Rio.
Aqui começou a tocar no computador (eu programei, não tem vida própria não..) a última música do Arctic Monkeys, que volta a divagar sobre a vida mundana de cidade pacatas, e o desejo reprimido de jovens dessas de viver vidas mais...hmm, gloriosas. Festivas? Ou é apenas uma imagem que eles têm de cidades grandes? Um desejo moldado à base de sessões da tarde e tal. Anyways, você tem que seguir o que quer fazer.
Essa moça estuda na Escola Sueca de Ciências Sociais da Universidade de Helsinki ...(Kafka?....)

Bom, acho que sobre essa coisa de desejo, repressão, e afins, aqui vai uma estorinha:

Quando eu era pequeno, sei lá, 11 anos, era um dos mais velhos de uma turma de rua, de jovenzinhos....uma garota queria algo comigo, e tava um fuxico, sei lá, eu tava andando de bicicleta na minha, dando umas voltas ali por perto, ela queria algo que não sei, que fosse falar com ela, com todo mundo em volta? Que fosse beijar ela? Aquela coisa me deixou com vergonha, outros falando, pra eu ir falar com ela. Se ainda fosse em particular, mas com público?


0 Comments:

Post a Comment

<< Home