Monday, November 06, 2006

Pure Morning.....

Após dormir cerca de 14 horas, tempo recorde para quem tem insônia-light, estou aqui neste começo de tarde....cheguei no nublado atípico aqui após não ter dormido nada no domingo (da night para um breve repousé de 40 min, e então para o aeroporto às 7 da manhã). Foi uma trip em ambos sentidos mesmo, chegando no Rio apenas as 18hs, desembarcar, e ver uma galera, inlcluindo um de meus amigos, perceber que teve as malas violadas e coisas roubadas.....na minha tinha apenas um doce de leite argentino pra roubar, e a camiseta do Massive Attack (aí eu ficaria puto, se sumissem com ela, ia ter meu dia de fúria...).














Foto neste bonito parque no bairro da Recoleta...trés chic este bairro, dei umas andadas boas, e muita loja de grife, aliás Buenos Aires têm muita, e muito McDonald´s e fast food em geral....tinha 3 num espaço de 100 metros perto do hotel..


Esta foto acima é bem em frente ao Museu de Belas Artes de lá, que uma seção dedicada à arte européia também, com Monets, Magritté, Degas, Rothko (o famoso quadro vermelho...). Há um pouco de Surrealismo, Simbolismo. O auge do Simbolismo tem que ser este quadro que vi. Vejam só!


E a legenda do quadro....tchan tchan tchan tchan ...

É, Simbolismo....now I know.....

Teve uns quadros do Surrealismo, mas a COISA surreal de todo museu, tomem nota, é o seguinte: na entrada, no lobby, esquerda, bem chamativo, tem um poster emoldurado do.....Kiss! cara, quem quiser não acredita, mas eu tirei a foto, tenho prova.....é nonsense total, não é nem surrealismo. Tipo, imagina você entra aqui no MNBA, e a vê um poster grandão do White Stripes na entrada. Teve uma outra coisa que me levou a achar que eles gostam demais de Kiss; na boate de moda, Asia de Cuba, tocou uma música antigaça do Kiss, da época disco-farofa deles....eu inclusive tenho este cd com esta música (é considerado um dos PIORES da banda, mas tem 3 músicas foda)....e tinha umas pessoas vibrando; das duas uma, ou eles gostam muito de Kiss, ou é aquele caso de lugar que toca tal música à exaustão até ela ficar conhecida naquele lugar. Tô achando que pode ser isso...

Bom, falando deste lugar, tocou muita coisa boa....podia ter lugar assim aqui que tocasse hits anos 80 e 90 , remixes.....são músicas óbvias, mas sempre maneras...e são universais, te fazem sentir-se numa comunhão com todos (duh, mas não é papo zen não...)..

ps- Próximo post, será sobre o show do Elefant, com fotos do show e local..


0 Comments:

Post a Comment

<< Home